sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

“Chovem amores na rua do matador” passou pelo TAGV

CHOVEM AMORES NA RUA DO MATADOR
passou pelo TAGV


A peça “Chovem amores na rua do matador” é uma das propostas do Projecto Interiores da companhia Trigo Limpo teatro ACERT. Este projecto desafia os escritores convidados a encontrarem a personagem que, em registo de monólogo, demonstre ao público da sala a sua visão individual do mundo e daqueles que os rodeiam.
O primeiro espectáculo deste projecto estreou em Dezembro de 2006 com o título “Duas histórias de solidão, duas histórias sós”.
Uma belíssima peça que oferece ao espectador um diálogo desencontrado entre Baltazar Fortuna; Chubichuba;Judite Malimali e Ermelinda Fetinha (mãe e filha).
Este conjunto de dois actores que habitam o mesmo espaço da nossa memória transmitem-nos cheiro; palavras sons; e gestos das personagens que povoam a cena.
Transmite-nos a relação entre amor tragédia e morte, vivida numa única rua: a rua do matador.
Mafalda Mesquita

Devido a problemas técnicos não nos foi possível publicar com mais antecedência este texto referente à peça “Chovem amores na rua do matador”, levada a cena no TAGV nos dias 12 e 13 de Fevereiro.
Aos nossos leitores, à companhia Trigo Limpo teatro ACERT e ao TAGV, pedimos desculpas por eventuais transtornos causados.

Sem comentários: