SORTE é o tema da Revista "Egoista"
A Sorte percorre todas as páginas da mais recente edição da “Egoísta”, contemplando os leitores com um conjunto de ficções de prestigiados autores que, mais uma vez, reforçam a excelência desta publicação trimestral. Na última proposta temática, deste ano, a “Egoísta” ensaia diferentes pontos de vista sobre a Sorte ou, eventualmente, sobre a ausência de azar.
Aos autores nacionais - Inês Pedrosa a Rui Cardoso Martins, de Alexandra Carita a João Gobern, de José Manuel Mendes a Luis Pedro Cabral – juntam-se as colaborações internacionais do escritor timorense Luís Cardoso, dos brasileiros Luiz Ruffato e Eduardo Coelho e do espanhol Alfredo Hervías y Mendizábal.
A força das imagens chega-nos com a assinatura de Júlio Pomar, Jason Berger, Helena Gonçalves, Sandra Rocha e Rodrigo Prazeres Saias. Acreditando no trevo de quatro folhas ou no mau presságio que carrega o gato preto, a “Egoísta” sugere diferentes leituras e múltiplas formas de divertimento.
Propriedade da Estoril Sol, a “Egoísta” já recebeu importantes galardões, que sublinharam a sua impar qualidade gráfica e de conteúdo. Aliás, ainda, na passada semana, foi distinguida a nível europeu e, também, em Portugal. Os Epica Awards (Europe’s Premier Creative Awards), atribuíram, desta vez, o Troféu de Bronze às últimas quatro edições da “Egoísta”, enquanto a “Briefing” premiou a de Setembro, que aborda a temática do Sexo.
Sem comentários:
Enviar um comentário