sábado, 29 de dezembro de 2007

Espectáculo piromusical em Lisboa

A Torre Vasco da Gama e o “Mar da Palha” voltam a ser referência na passagem de ano que este ano conta com um inovador espectáculo piromusical que alia música e fogo-de-artifício. “Fogo e Bruma” é o tema que vai iluminar a zona norte do Parque das Nações brindando o público com cor, luz e som.

O espectáculo piromusical “Fogo e Bruma” tem início marcado para as zero horas de 2008 e uma duração de 10 minutos. O ponto de partida do fogo-de-artifício é a Torre Vasco da Gama seguindo para os seis postos em plataformas flutuantes localizadas no “Mar da Palha”. A frente de fogo aquático terá uma extensão de 700 metros em frente aos bares da Zona Norte do Parque das Nações, desde a Torre Vasco da Gama até ao alinhamento do Pavilhão Atlântico.

Este inédito espectáculo “Fogo e Bruma” terá um total de 11.601 disparos, este é, certamente, um evento a não perder.

Momentos mágicos com inúmeros efeitos de Balonas, Candelas e Vulcões de todas as cores acompanhados pela banda sonora ritmada e melodiosa vão encantar o público numa teia de emoções na entrada do novo ano.

Este é um espectáculo gratuito que conta com o apoio da Associação de Lojistas do Parque das Nações, serão momentos importantes de festa e motivo de orgulho para aqueles que se deslocam à zona norte do Parque das Nações.

Sem comentários: