terça-feira, 1 de janeiro de 2008

«CALMA, LARRY» no FX

“Calma, Larry” é uma série de comédia imprescindível que estreia no FX no dia 1 de Janeiro às 21h00 e será emitida de 2ª a 6ª feira às 21h00 (as 3 primeiras temporadas consecutivas). Larry David assume o papel principal como Larry David.

Conheça as várias dimensões do sentido de humor de Larry David, o co-criador de uma das mais aclamadas séries de comédia de sempre - “Seinfeld”. “Calma, Larry” apresenta um humor requintado que mistura realidade e ficção.

Seguindo a tradição da arte que imita a vida, “Calma, Larry” é uma produção inovadora: filmado num estilo “real” cada episódio acompanha vários momentos da vida quotidiana de David, que envolvem personalidades ficcionais e reais. Larry é acompanhado pelo seu agente Jeff Greene e pela mulher Cheryl, que assumem os mesmos papeis fora do pequeno ecrã.

“Calma, Larry” prova que as coisas simples da vida – uma ida ao cinema, uma chamada telefónica ou a banda sonora de um anúncio de rádio - podem precipitar uma avalanche de humor. Além disso, Larry David tem uma queda especial para se encontrar em situações desconfortáveis que acabam por torná-lo no centro da atenção dos seus amigos e conhecidos. Muitas destas situações parecem surgir do nada, ou, mais precisamente, por se criar uma tempestade num copo de água.


Sem comentários: