terça-feira, 4 de dezembro de 2007

13ª TEMPORADA DE “LEI & ORDEM” na Fox Crime


A 13ª temporada do clássico “Lei & Ordem” estreia a 4 de Dezembro no Fox Crime. Uma série acerca do sistema legal americano que se mantém nos lugares de topo de preferência do público, “Lei & Ordem” venceu um Emmy para Melhor Série Dramática e detém o recorde de nomeações consecutivas (11) nesta categoria.

Filmada inteiramente na cidade de Nova Iorque, esta série realista olha o crime e a justiça de uma dupla perspectiva. Os detectives Lennie Briscoe e Edward Green investigam crimes e procedem à detenção de suspeitos sobre a jurisdição da Tenente Anita Van Buren. Depois, o enredo passa para a barra dos tribunais criminais. Jack McCoy e Serena Southerlyn são os advogados de acusação do Ministério Público e trabalham no interior do complexo sistema de justiça.

Nesta nova temporada, um novo Procurador Geral, Arthur Branch é eleito para guiar a estratégia do departamento de acordo com uma interpretação rígida da Constituição.

Alguns casos podem ser simples, mas a maioria tem várias componentes. As investigações são díficeis, a formação de acusação é complicada, e as decisões acerca dos procedimentos legais são extenuantes. São milhares de vidas que ficam em suspenso no árduo e demorado processo que determina a culpa ou a inocência.
Estreia: Terça, 4 de Dezembro às 20h00 / Emissão: Segunda a Sexta às 20h00
Repetição: Segunda a Sexta às 09h45 e 14h45


Sem comentários: