domingo, 4 de novembro de 2007

As novas Aventuras de Christine na Fox life

ESTREIA A 2ª TEMPORADA

“AS NOVAS AVENTURAS DE CHRISTINE”


Estreia: Hoje às 21h50
Emissão: Domingos às 21h50
Repetição: Segundas às 18h30 e sábados às 17h45

Hoje chega à Fox Life mais uma fornada de episódios da divertida comédia “As Novas Aventuras de Christine”. Criada por um dos guionistas de "Will & Grace", a série centra-se no quotidiano atribulado de uma trabalhadora mãe divorciada, Christine Campbell (Julia Louis-Dreyfus, "Seinfeld", "Saturday Night Live"), que tenta lidar da melhor forma com o stress diário da maternidade e dos seus negócios.

Christine é dona de uma pequena ginásio para mulheres e o seu filho de 8 anos, Ritchie (Trevor Gagnon), acaba de ser aceite num prestigiado colégio frequentado por meninos ricos. O irmão “baldas” de Christine, Matthew (Hamish Linklater, "Quarteto Fantástico"), de vinte e poucos anos, mora com ela e serve também de babysitter a Ritchie.
Christine tem um bom relacionamento com o seu charmoso ex-marido, Richard (Clark Gregg, "The West Wing") — ainda melhor do que quando eles eram casados. Mas a sua vida acaba de se complicar. Richard tem uma nova namorada: uma bela e jovem mulher que é impossível odiar... e que também se chama Christine (Emily Rutherfurd, "Married to the Kellys", "The Ellen Show")... ela é a "nova" Christine!
Agora, a "velha" Christine percebe que Richard está a seguir em frente com sua vida e chega à conclusão de que talvez também seja o momento dela fazer o mesmo.

Sem comentários: