Entrevista com Glória Pires
Entrevista com Glória Pires
O hardmusica.com esteve com Glória Pires e colocou-lhe algumas questôes.
Na nossa frente está uma mulher simpática, sorridente sem o ar severo e fechdo que algumas vezes lhe temos visto, em representação.
Questionada sobre os trabalhos presentes na Mostra do Cinema Brasieiro Glória fala-nos da sua criação da personagem" Juliana " no "Primo Basílio ", uma interpretação extraordinária, diga-se de passagem, que lhe exigiu uma concentração tremenda e um enorme esforço físico. " Tudo ali é postura, nada é enchimento"
Falando dos outros filmes , duas d ivertidas comédias " A Partilha" uma peça de Miguel Falabella , já exibida em Portugal, e " Se eu fosse você" onde contracena, pela primeira vez com Tony Ramos, Glória fala-nos do enorme prazer que sentiu neste trabalho embora represente duas personagens totalmente diferentes.
Daniel Filho é o realizador destes três filmes. Trabalhar com ele, diz Glória Pires " é um sonho, porque ele é um doce."
Projectos para o futuro?
Todos na área cinematográfica, um no Brasil ( a continuação de " Se eu fosse você" por exigência do público brasileiro) e o outro em Paris.
Novelas para o próximo ano não parece que aconteçam.
Desejámos a Glória Pires a continuação de uma boa estadia e o maoir sucesso na sua carreira.
Sem comentários:
Enviar um comentário