sexta-feira, 1 de junho de 2007

Rosa Pereira expõe no Porto


ROSA PEREIRA EXPÕE NO PORTO E CONVIDA INVISUAIS A FAZER PARTE DO SEU MUNDO.......


Depois de Nova Iorque e Toquio,a pintora inaugura neste sabado dia 2 deJunho pelas 16h00 uma exposição na Galeria Símbolo (Rua Miguel Bombarda ),que estará patente ate ao dia 4 de Julho 2007.

Tal como em Toquio,no mês passado, os visitantes vao ser convidados a destapar um trabalho que a pintora vai apresentar a titulo excepcional convidando também para o efeito os invisuais, onde consta um texto em braille para melhor ser compreendido o seu trabalho, e desta forma chegar a pessoas que através do tacto poderão sentir....as emoções e rebeldia constante nas suas obras.

"Toque... o outro lado. Seja o artista!" é o convite da pintora para que os amantes de arte retirem gradualmente os pedaços de papel e fita adesiva etragam à superfície as formas e cores patentes nas telas.

"Não fique indiferente. Toque, rasgue e descubra o que está dentro de mim..."- lê-se numa parte do texto em exposição .A artista portuense, expôs este ano em Nova Iorque (New Century ArtistGallery) , Toquio (Ginza Towa Gallery) e em Dezembro último na Art BaselMimi (EUA), tem ainda agendado para este ano Toronto (Hang Man Gallery, emJulho), Nova Iorque (Jadite Gallery, em Novembro) e Antuérpia (Het ZwenPand, em Dezembro).

Sem comentários: