Elenco de " Equador" já partiu para a Índia
" EQUADOR" foi apresentada
à Comunicação Social
A série "Equador", apresentada à Comunicação Social, com todo o elenco presente, " tem de ser a maior produção portuguesa, e tem de correr bem" disse José Eduardo Moniz de uma forma veemente e sobretudo entusiasta.
O investimento feito permite que a produção seja de alta qualidade. Tem de ser um sucesso. Estamos muito orgulhosos!. O trabalho de equipa tem sido intenso. A análise de textos, os locais para as filmagens, nada foi descurado , tudo foi estudado ao pormenor.
Tudo foi feito para que saia uma grande produção ", disse ao terminar a sua breve intervenção.
Para Miguel Sousa Tavares, autor do romance no qual a série se baseia " um livro quando é entregue ao editor deixa de pertencer ao escritor. A concepção artística está ao serviço dos outros e não de alguns amigos."
Daí a adaptação do seu texto a uma série televisiva o que permitirá segundo Miguel Sousa Tavares que "a vida do seu livro se prolongue".
" O meu trabalho está nas mãos dos actores e confio neles o suficiente para ter a certeza do resultado positivo deste projecto"
Com todo o elenco presente ( segundo o Director da TVI era o único dia possivel para os reunir todos) e com alguns de partida no dia seguinte para começar as gravações na Índia ,as atenções recaíram sobretudo em Maria João Bastos ( a protagonista), Filipe Duarte e Marco D'Almeida que com ela formam o triângulo amoroso do romance de Miguel Sousa Tavares.
As expectativas são grandes.
A aposta num projecto grandioso também.
Resta-nos aguardar que todos estes sonhos se convertam numa realidade bonita.
Sem comentários:
Enviar um comentário